Buscar
  • Jean Lucas

Há 10 anos, Susan Boyle encantou no Britain's Got Talent

Susan Boyle supera a timidez, desconfiança e baixa estima para impressionar o mundo cantando I Dreamed a Dream, do musical Os Miseráveis.


Em 11 de abril de 2009, foi ao ar a edição de Britain's Got Talent pelo canal ITV. Ao entrar no palco, os olhares de desconfiança eram presentes na plateia e nos jurados. Porém, após contar a história de que nunca havia namorado e vivia apenas com seu gato, Susan Boyle, com 47 anos na época, encantou a todos.


Os jurados Simon Cowell, Amanda Holden e Piers Morgan viram algo indescritível. A mezzo-soprano conquistou os jurados e plateias naquele sábado.


E continuou cativando os internautas pelo YouTube e redes sociais. Seu vídeo chegou a ter quase 3 milhões de acesso após apenas 48h online.


A cantora que impressionou o mundo foi a vencedora daquela edição (merecidamente), e após isso já vendeu 20 milhões de discos e foi indicada duas vezes ao Grammy.


Em 2019, a escocesa Susan Boyle foi convidada a participar do American's Got Talent: The Champions, onde apenas os ex-participantes puderam se apresentar. E novamente a cantora impactou a todos e foi ovacionada pelos Jurados. A música escolhida foi Wild Horses, dos Rolling Stones.




#artcentermusical #canto

11 visualizações

© 2019 por desenvolvido por Art Center Instituto Musical

  • Branca Ícone Instagram
  • w-facebook
  • w-youtube