top of page
Buscar
  • Foto do escritorJean Lucas

Veja o porque ir ao Music Show Experience

A edição do evento expõe novas tecnologias para shows, bandas que irão ocupar o cenário nacional, palestras, produtos nacionais e importados.

Divulgação: feiramusicshow.com.br

A segunda edição do Music Show Experience será de 19 de setembro a 22 de setembro, no São Paulo Expo. Idealizado pelos empresários Daniel Neves e Fábio Mascotto, contará com 400 marcas nacionais e importadas, 120 expositores, Pockets Shows e diversas palestras.


O evento promete ter as tendências do mercado da música, artistas, empresários, produtores musicais e educadores.


Entre as palestras, destaca-se a de James Laney - CEO da Laney Amplificador, na sexta-feira (20) as 18 horas no Auditório Shure, que concederá entrevistas e abordará sua visão para o mercado musical.


A proposta do evento desse ano é "mercado musical como um negocio", a presença de Pockets Shows para artistas promissores, empresários e as palestras sobre produção musical, audiovisual, técnicas para vendas em mídias e/ou pontos de vendas e tecnologias para palco, teatros e igrejas enumeram as opções para o espaço.


Os ingressos, palestras, stands, pockets shows, marcas e expositores podem ser vistos no site feiramusicshow.com.br. O evento ocorrerá no São Paulo Expo - 1,5, Rodovia dos Imigrantes - Vila Água Funda.

Horários

19 e 20 das 11h as 20h

21 das 13h as 21h

22 das 13h as 20h


42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page